Pesquisar

sábado, 5 de junho de 2010

Use e abuse das máscaras ^^

Nada como mil e um apetrechos cosméticos para fazer aquele agradinho diário tão merecido a nós mesmas. Pois bem, se o assunto é maquiagem, o rímel é protagonista. Quase nada é tão sexy e poderoso como um olhar bem marcado com cílios longos e volumosos.


Que tal então dar aquele upgrade no seu arsenal de beauté em busca da máscara perfeita? Afinal, seguindo a máxima de que uma boa maquiagem salva qualquer look, cuidar da nossa beleza faz um bem danado à alma também.
Pois é meninas, nesta estação está super em alta o cilios bem volumosos. Para dar esse efeito além de uma boa máscara podemos apostar também nos cilios falsos que estão super em alta. E é claro aquele make arrasador né, hauahauhahaua.
E para deixar o look mais perfeito ainda, devemos apostar na makes de tons pretos ou azualados escuros, que , além de aumentar o tamanho dos olhos, valoriza qualquer um ;D.

E ae o que acharam desta dica??
Eu achei o máximo ^^, ehehe, sou viciada em mascaras, não sei sair de casa sem passa-la e essa dica é muito boa pois não pecisamos nem demorar muito no look, é pratico, raido e facil de fazer =D.
Comentem e desculpa por abandonar o blog por mais de uma semana, estava muitoooo ocupada com as provas da facul!
Beijosss a todas e obrigada pelos comentários!
ate o proximo post ^^
;***********************


3 comentários:

  1. Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  2. te msn pra trocarmos idéias

    o meu é leonardofordance@hotmail.com

    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. olá leonardo brigada pelo elogio querido ^^
    beijusss

    ResponderExcluir