Pesquisar

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sandálias Abotinadas!

Olá Meninas!
Vamos falar de moda né, afinal, qual mulher não segue alguma tendência? Seja com roupas, bolsas, sapatos, make-up e etc...
 E o que vocês acham dos sapatos abotinados?


Eles vieram com tudo neste inverno 2010/2011, e para nós que os adoramos, uma boa notícia: eles continuaram em alta no verão, mas CUIDADO, não será qualquer sapato abotinado, e sim as SANDÁLIAS ABOTINADAS (e as ankle boots também, mas óbivio que as mais abertinhas né, convenhamos que ninguém merece usar sapatos fechados no verão). Além de serem lindas, perfeitas e fantásticas, algumas marcas apostaram no colorido, como as cores azul, rosa e laranja, e vários modelinhos para diverssos gostos, desde o mais clássico ao mais despojado.

E que tal usa-lás por cima da calça jeans?









Sim meninas, podemos usa-lás por cima da calça, além de ser um look moderno, ao fazer esta combinação, as sandálias abotinadas ganham um novo visual ao ser descontraida, e valorisamos  o look mais básico.


Quais modelos que prometem arrasar nesse verão?

Meninas agora algumas sandálinhas lindas, modernas, porém, sem perder a elegância, para nos dar aquela inspiração e concerteza arrasarmos no verão:


Carolina Martori Verão 2011


A versão abotinada das sandálias de Carolina Martori da coleção de verão 2011, vem em couro cortado a laser e cores mais alegres para a estação mais quente do ano. E para não carregar no look, é só saber escolher á roupa ideal para usar com essas sandálias mais alegres, como vestidos, saias, shorts e etc...




Arezzo de Couro Atanado Verão 2011



Em cores nudes, a sandália abotinada feita em couro atanado da Arezzo é uma ótima opção para as que seguem a linha mais discreta e moderna. O modelo da foto é da pré-coleção de Verão 2011 da marca e custa R$ 219,90. E o nude é sempre uma ótima opção, além de conbinar com tudo, lhe proporciona a aparência de ser mais alta, emagrece a canela de mulheres cujas são grossas, e podemos usa-ló tando durante o dia como anoite.


Arezzo Verão 2011- Cores platinadas e tiras 


A Arezzo traz na sua pré-coleção de verão a sandália abotinada com tiras e cores neutras como o marrom e o bege que se contrastam com o metal da malha metálica usada como enfeite. O modelo é feito com camurça de cabra e custa R$ 239,90. Linda e versátil, apesar de ser feita com camurça de cabra :x, achei o modelo discreto, e ao mesmo tempo, moderno.


 Capodarte Verão 2011


Em azul marinho, a sandália abotinada da Capodarte requer estilo e personalidade da mulher que a usa, atribuindo sofisticação e modernidade ao visual dos pés femininos. De todas, a que eu mais gostei, não só pela cor (apesar de ser azul, está discreta, em uma cor super linda, moderna), mas pelo seu modelo sofisticado, uma excelente opção para quem quer ousar neste verão.



Gabriela Sanchez Verão 2011



Em cores vibrantes, a sandália abotinada da marca Gabriela Sanchez requer atitude da mulher que a usa. Em modelo meia-pata, não precisa de muita coisa para compor um look, sendo ela o centro das atenções. O melhor, é meia-pata, e sab qual a vantagem de se usar um sapato meia-pata? Proporciona muito mais conforto aos nossos pés e pernas, não dá dores em nossas colunas, nos deixa mais alta. E esse rosa está super na moda, e promete ser uma forte cor para o verão.


Guilhermina Verão 2011

Com tiras e couro recortado, a marca de calçados Guilhermina apresenta na sua coleção Verão 2011 a sandália abotinada em cores vibrantes e com comprimentos na altura do tornozelo. Como vemos, mais uma vez o rosa é usado como uma das principais cores, não só o rosa, mas cores como o roxo, azul, verde, pink, lilás, cinza, amarelo, serão a febre desse verão 2011.



Guilhermina Verão 2011
Mais uma da Guilermina, desta vez com um tom alaranjado e detalhes de tachinhas e as big-fivelas, já presentes no inverno 2010/2011, e agora também no verão, mas em looks e modelos mais despojados.

Orcade Verão 2011

Com esse modelo de cano mais alto passando da altura do joelho, a Orcade pensou nas mais altas, sim *___*, uma sandália abotinada que é perfeita para mulheres mais altas, e é uma ótima opção se usada com vestidos, saias, shorts mais curtos. Mas uma boa noticia, a Orcade também criou a bege deste modelo, ideal para mulheres mais baixas, afinal alonga o que dá a impressão de ser mais alta e afina a canela ^^.

Schutz Verão 2011



 A Schutz lançou sua versão das sandálias abotinadas, sem muito detalhes, porém com  a altura acima dos tornozelos. É discreta, mas não é nada básica. Embora sua cor seja preta, e preto é básico, seu modelo é irreverente e moderno, sem perder o luxo proposto por ele. Linda e uma outra excelente opção para as mulheres mais básicas.

Cláudia Mourão Verão 2011

As sandálias abotinadas da coleção de verão 2011 de Claudia Mourão usa de materiais diferenciados para chamar a atenção. Com um pouco de meia-pata, o calçado tem um salto alto que garante a elegância e sofisticação feminina no look desse próximo verão. Para quem gosta de estar sempre inovando, que tal esse modelo? Além de ser super elegânte, é despojado e moderno, lindo para ser usado durante o dia ou a noite, e em diversos lugares, desde a faculdade á um pit stop com os amigos.


Que tal essas duas opções?


Rasteiras Abotinadas Via Uno Verão 2011


Seguindo a tendência gladiadora que vem acompanhando a moda desde o verão passado, a Via Uno une o estilo com a tendência abotinada das sandálias e propõe um versão em rasteirinha para o verão 2011.

Versão Rasteira das Sandálias Abotinadas Arezzo

A marca Arezzo lança a sua versão rasteira das andálias abotinadas! Uma ótima opção para o dia-a-dia onde atribui conforto e estilo no seu visual.


A versão da rasteira abotinada da Via Uno, até achei "bunitinha", ainda prefiro a Liberty da nova coleção da Melissa-Melissa Amazonista, uma gladiadora mais "versátil" diria. Mas essa da Arezzo, não gostei não, relembra os sapatos usados pela minha avó oO, não que seja feio, mas acho muito sério.!!
 
Meninas fica a dica para quem gosta de acompanhar a moda, e o mais importante, que gosta de se sentir bem com si mesma, gosta de se valorizar e é óbivio mostrar todo o poder que nós mulheres temos, quando usamos salto ^^ .
Beijinhoss a vocês e até o próximo post onde irei falar sobre as tendências das cores para este verão.
;*****
Gi

6 comentários:

  1. Oi Gi!!!

    Mto legal o post!
    Li tudinho!
    Não sei se chegarei a comprar uma sandália abotinada, mas que linda essa da Schutz hein!
    Gostei!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindas essas abotinadas, concerteza vou comprar uma!
    Que bom ter vc de seguidora em meu blog, seja bem vinda!
    Vou seguir o seu tbm, adorei!
    bjos
    Ari

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... inclusive tenho ate uma parecida com a Guilhermina sendo que a minha e preta, posso até dizer que com essas sandálias vc se sente super poderosa kkkk
    Gostei msm daqui super estiloso...
    e vlw a visitinha lá no pregando (meus) botões, quando puder passa lá sempre que quiser, é sempre bom saber a opinião de pessoas com bom gosto que nem o seu =D
    tbm me tornarei sua seguidora ;) bjos

    ResponderExcluir
  4. Mtoo legal o post!
    Adorei essa sandalia preta

    Tah rolando o 3ºsorteio do blog, dessa vez to sorteando um kitzinho suuper legal, participa lah ok?

    =* t sigo

    ResponderExcluir
  5. Que lindaassss!! adoro essas sandálias!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sigam meu blog
    http://euevocesemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir