Pesquisar

terça-feira, 9 de março de 2010

Gotico?!


Nossa esse é demais, muito lindo. A cultura gotica e maravilhosa e os make's são fantasticos. Lindo para você ir em uma balada anoite e arrasar em?? Rosto estilo  "bonequinhaporcelana" e "todaperfeitinha" hehehe. É um make mais alternativo pois nem todos tem a coragem de fazer. O preto se sobressai, os olhos estão destacados completamente. É um look sedutor eu diria, um look que cativa você e te deixa presa nele. Magnifico e super sexy, fica lindo com um vestido despojado, ou uma saia de cintura alta preta com uma blusinha basica branca e um salto alto em preto tembem, e que tal uma outra bolsa carteira??? Nossa é pra arrasar e parar quarteirões. Muito lindo e muitoo chic dá um UP total. Tambem não é dificil de se fazer, basta marcar bem os olhos. Logo colocarei este look passo a passo com uma de minhas modelos só preciso de um pouco mais de tempo, reproduzirei ele em outras cores tambem como no verde escuro e no rosa opaco, vai icar lindo mesmo. Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês, beijuss!

2 comentários:

  1. Gihh,achei mto legal o look góticoo,vc sabe que eu amo vampiros e eu li que esse tipo de make up vai estar em alta esse anoo!!
    É lindo mesmo e muito sedutor,fico pensando se eu teria coragem de usar um make desse,mas acho q não!Sò para fotos mesmo!HAUSHUHSAUSHAUHSAUHSU',PUXA,olhaaaa amei seu blog Gihh,sempre que der vou entrar pra dar uma espiadaa okay!!
    Bjaum da Luhh!
    Te adoroooo _ ♥

    ResponderExcluir
  2. Luh brigada linda!! é eu sei que vc gosta, vou fazer uns looks especialmente pra vc e colocar aki hehe! Se vc quiser eu faço um look deste tipo em vc pro lado do durado e preto, vai ficar lindo e tambem vai combinar com vc hehe!
    Este ano realmente o estilo gotico/rocker voltou, na moda ele esta presente, nos makes, nos sapatos em tudo praticamente, pois é muito chic né. O estilo gótico chama a atenção.. e vamos dizer que inverno é tudo haver com gótico =D
    Brigada por ter gostado flor, prometo colocar mais makes assim pra vc se inspirar hehe.
    Beijusss *_*

    ResponderExcluir