Pesquisar

quarta-feira, 3 de março de 2010

Make fluo


Bom meninas este Look é super simples de fazer, pois as maquiagens fluorescentes pode até ser dificil de se encontrar, ma eu tenho colagas donas de bazares que vende como o Bazar da Mary, nos olhos sobre a palpebra você passa a sombra amarela fluo mas não passe deste ossinho que fica um pouco para baixo da sombrancelha se não ficará muito exagerado e diminurá o tamanho do seus olhos, abacho dos olhos vc faz este contorno em verde fluo, o pincel que eu recmendo é aquele chanfradinho ou para sombra só que sem ser o da esponjinha utilize o pincel mesmo, este contorno vc coeça a faze-lo do canto interno para o externo, vai dar um ar de mais sensualidade em seus olhos e aumentara o tamanho deles, depois vc finaliza com a mascara de sua preferencia e se quiser pode usar um delineador preto para quebrar esse ar de tudo fluo. E como vc jah fez um look super carregado nos olhos recomendo que vc passe na boca um lápis de contorno lábial com boca ou rosa claro e finalize com um gloss incolor ou rosinha bem claro, como por exemplo o glazewear gloss labial extra luminoso cor cristal luminoso da avon. Esta imagem eu peguei da net pois achei super interessante e as sombras fluo estão vindo com alta. Para combinar com este look eu recomendaria um traje para noite, para ir em uma festa, balada e coisas assim, que você usasse um traje não chamativo e basico, por exemplo como estamos no verão vc poderia usar um shorths ou sai de cintura alta com uma blusa branca basica e um sapato de salto branco ou cor da pele, que te deixará com a impressão de ser mais alta, pois ele é impersepitivel e como o seu rosto jah chamara atenção vc ficara mais glamurosa. Pode-se usar tambem um vestido delicado branco ou preto, ou outras cores claras e basicas como o nude e o bege. Saia de cintura alta com blusas basicas tbm ficarão show. Mas lembre-se não use roupas que sejam chamativas ou de cores fortes pois alem de exagerado vc não vai aparecer pois seu traje e seu rosto chamarão tanta atenção que vc sumira e por causa das cores fortes. 
Espero que vcs tenham gostado, logo logo farei looks meus, em meu rosto ou de minhas amigas e postarei aki para vcs. Um grande beijo e boa noite!
Gih Carvalho ;** 


2 comentários:

  1. muuuito bonito,cores fortes o neon estao em alta e ficam perfeitos,mais meninas que tem alguns defeitinhu como espinhas e manchas tem que preparar bem a pele antes...

    ResponderExcluir
  2. ée verdade darei dicas sobre isso, mostrarei como iremos fazer para disfarçar imperfeissões! =****

    ResponderExcluir