Pesquisar

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Olá blogueiros e blogueiras queridas(os), nesta montagem minha intenção é mostrar um pouco mais sobre a diverssidade das cores, sem esquecer do preto que vai estar em alta neste inverno.
Mas eu amo as coisas coloridas, e os makes flou nossa não preciso nem falar, acho td de bom msm.
Achei uma mascara azul igual a mostrada na imagem, porém ela não fica tão forte, foi uma coleção ilimitada da Avon, que laçou máscaras coloridas disponiveis nas cores roxa, azul e verde, a roxa é mei fraca mas as outras duas ficam com uma cor bem legal. As mascaras são da Color Trend, tenho as 3, e gosto muito tambem dos delineadores coloridos tambem da Color Trend. Esse delineador verde pode ser encontrado na Jequitti, ele não fica tão parecido pois não é verde agua, mas como é um verde fosco depois que seca ele fica mais suave e fica muitoo igual ao da imagem.
As cores fluo voltaram com tudo no finalzinho do verão passado, e promete tambem neste verão 2010/2011, as sombras vc pode encotrar em marcas importadas, mas eu recomendo as da Audrei Casatti que são tudo de bom.
Bom fica a dica pra quem quiser aproveitar, e tambem para quebrar esse TUDOPRETO do inverno 2010/2011.
Apesar de amar o ROCK'N'ROLL não sou muito adepta do preto, prefiro as cores psicodélicas msm.
Um grande beijo a tds e um otimo sabado.
Gih Carvalho ;*

4 comentários:

  1. hey hey...
    td bem?
    tbm amo td q é colorido...
    ultimamente entrei nessa moda de cores e mais cores e to amando!

    jaja no meu blog vou postar umas fotos sobre umas das sombras Audrei Casatti q eu comprei, na cor rosa...

    muito obrigada por estar nos seguindo...
    e aceito sugestões para postar la ok?
    *ja estou te seguindo tbm...

    Beijo JuJu

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog ..estou seguindo !
    de uma passadinha no meu e se gostar me siga tbm ;D tuudo sobre moda !

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    Dhandara ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dhandara
    *____________*
    atmbem adorei seu blog e estou te seguinto
    aberta a sugestoes de post ok
    beijusss flor

    ResponderExcluir
  4. Ana muitoo obrigada
    é eu amo muito tudo isso
    =D
    hehehe
    cores e mais cores
    é comprei umas sombras da Audrei
    to esperando chegar
    comprei 7 cores fluo
    hehehe
    irei postar aki tambem
    tambem aceito sugestoes ok
    beijusss
    brigada
    ;***

    ResponderExcluir