Pesquisar

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"ÉTUDOCOLORIDO"

Olá meninas td Bem? Bom me digam o que vcs acham de sombras extremamentes coloridas ok?
essas misturas foram feitascom a paleta de sombras da L.A. COLORS que comprei esses tempos atrás, o Blush É da Marimekko for Avon Coleção Azaléia, o Lápis É o Esfumador de Olhos na cor preta, também da Avon, a mascara para cílios É a SPECTRA LASH da Avon , ELA É MARAVILHOSA pois  vc escolhe qual vc Quer usa a natural (1), alongar e dar volume(2), ou a de super volume(3), ela é REGULAVEL, e por enquanto a Avon só lançou na cor preta, eu usei a numero 2 para alongar e dar volume, o Pó É da Colortrend da Avon, a BASECORRETIVO é uma nova base liquida Natura Aquarela na cor 10,   fica num tom mais claro do que o tom de sua Pele, o que faz o Efeito de Veludo, excelente né.
Caso vocês queiram posso passar o link de Uma  Colega que vende paletinha de sombras, ELA É super gentil e confiavel.
 Nessa foto da par ver certinho Como núcleos de sombras da. Misturei o Céu Azul e o laranja, Ficou divina.


Este look séria mais  adequado  para usar a noite, porem eu não ligo de usá-lo de dia, com alguns truquesinhos podemos deixar o tom mais leve, afinal AMOMUITOTUDOISSO.



Eu Simplesmente ameiiii esse jogo de cores, laranja  e azul, ficou muitooo lindoooo. Para usa-lo durante o dia tenho alguns troques:

  • Experimente substituir o azul céu, pelo azul bebê ou azul calcinha (que é um pouco mais escuro que o bebê);

  • No lugar de usar o laranja sozinho, misture-o com um tom esbraquiçado, como por exemplo o braco peroládo, branco fosco, ou outras cores que sejam nudes, por exemplo o bege;

  • Use um blush de tom mais forte, para marcar bem suas maçãs chamando mais atenção para seu rosto e não para seus olhos;

  • Experimente tambem usar um lápis para delinear o contorno de seus olhos, junto com uma mascara marrom;
Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks.
Deixem suas opniões, e sugestões de post's.
Um grande beijo a todas vocês e até o proximo post!
byby
;******

4 comentários:

  1. UAAAL . qe make ! *-*
    nunca tinha pensado em colocar o azul e bege !
    sempre coloco o azul puro ou com o tons mais escuros !
    Obrigado por me seguir tbm !
    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. sua make é linda amei bem diferente
    ja to te seguindo
    mim segui la no meu blog
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. uÚ brigadaa bemm
    é eu fiz para ver como ficava
    acheiii muitoooo legal
    *___*
    deu certo hehehe
    tambem agradeço flor!!
    beijusss;***

    ResponderExcluir
  4. brigada flor
    é super diferentee hehehe
    gostei da combinação e desses jogos de cores
    =D
    to te segunido tambem
    beijusss
    ;***

    ResponderExcluir