Pesquisar

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moda Copa


 


OLÁ meninas, bom com essa época de copa do mundo eu não poderia deixar de falar sobre a moda  verde e amarela que está invadido nossas vidas. Com o coração a mil para torcer pelo BRASIL, estamos nos vestindo com camisetas e blusinhas, makes, acessórios, sandálias em verde e amarelo para  conquistarmos o HEXA!!!
Vejamos algumas fotos e looks para nos inspirarmos a torce pela SELEÇÃO.











Como podemos ver são várias as opções de camisetas masculinas e femininas que podemos dar para nossos namorados, comprar para nós mesmas e etc...
Mas vou mostrar mais algumas opções para nós mulheres arrasarmos nesta copa, com babylooks para o dia a dia ou um look para uma ocasião mais séria que também é muito proveitoso para meninas que querem torcer para o BRASIL porém não gostam muito dessa mistura de cores:



Muitooo lindos né meninas, más o que vocês acham de alguns looks mais sociais para curtir essa copa em??


e por ultimo, mas não menos importante, os acessórios que não precisamos usar as camisetas com o tema BRASIL, mas sim um acessório que seja bonito e que com ele, demonstramos também nosso amor em torcer para o BRASIL se campeão \o/:



Meninas também achei umas opções de looks em verde para usarmos vejam:




Olha confesso que esse ultimo achei um arraso, muitoo meigo e não tem toda essa mesmisse de verde e amarelo ou só amarelo, é mais neutro.
Espero que vocês tenham gostado sobre esse post da MODA COPA. E achei uma super chuteira feminina, e ae o que vocês acham, irá dar certo ou não??


É isso meninas vamos juntas torcer pelo nosso BRASIL na copa e deixar um recadinho para o DUNGA: Relaxa DUNGA, o HEXA é nosso.


Beijos e mais beijos a você e até o próximo post, que já adianto: falarei sobre as unhas da copa (que estão perfeitas também, porém eu não tenho coragem de usar --').
Fiquem com Deus.
;******

4 comentários:

  1. oooooooooooi flor.. tudo bom?? pode deixar q vou te seguir tbm :D E ESSA MODA NDA COPA EU N ADERI A NENHUMA.. SÓ AS CRIAÇÕES MAkeupianas*
    alpLaiajIAJioajI Acho q sou uma corrupta xD

    KKKKKKKKKK

    BJUNDAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OOiiii Potencia Feminina, hauahauhauahuahaahaaaha,
    tudo bom sim
    e eu também não aderi muito não
    hauahuaahauahahaaha
    beijussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amei sua visita estou retribuindo e seguindo tbm! Amei tbm o último modelito pena que agora só 2014!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  4. olá Cá, brigada ^^ hehe
    é mas pelo menos podemos substituir as peças né, podeos usar com um a blusinha branca básica heheehehe
    brigada por seguir
    beijusss

    ResponderExcluir