Pesquisar

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nova coleção Melissa Amazonista *__*

Meninas ao entrar no meu e-mail recebo a noticia da nova coleção melissa, a Melissa Amazonista, e adivinhem estão perfeitas como sempre e muiiito lindaas né.
Dai como achei super interessante decidi postar aqui apra vcs algumas fotos das novas melissas, que sinceramente não  vejo a hora de comprar as minhas ^^.
Esta a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane, lindaa, super chic.

Melissa Verao


Melissa Love Flop

Melissa Arara, muitoo fofa.

Melissa Amazonas, um charme ^^

Melissa Violatta, estilo gladiadora e ainda tem de várias cores, o que nos dara a oportunidade de diverssifica-lá com varias peças, tem em azul, laranja, amarelo, preta entre outras.

essa daqui também é um estilo gladiadora, porém mais despojada e alternativa, para meninas que gostam mais de looks diverssificados, diferentes. Essa é a Melissa Liberty.

Melissa Tropical, com o salto plataforma e o design parecido com a da Gueixa eu achei. Não gostei muito, pois não sou fã do salto plataforma, mas achei legal a cor e apresenta dar bastante segurança para o pé.

Meninas a Kali esta super inovada, achei linda essa amarela e com esse detalhe de flor na frente ficou super moderna, alias neste verão as estampas de flores como rosas, marguaridas, girassois, e outras estarão em alta de novo mas com uma aparencia mais psicodélica.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl está muitoo delicada com esse lacinho todo colorido dá um diferencial em tudo né. Achei perfeita.

Campana Zig Zag, não achei nada de diferente nela, mas continua lindaa *__*

 Melissa Severine + Thais Losso, nossa maravilhosa e nesse tom de rosa retrô ta linda demais.

Melissa Ultragirl, pra quem gosta de coisas diferentes ta ai uma melissa super psicodélica eu diria, com esses desenhos em cores vibrantes como o amarelo e o vermelho ficou super moderna e simples ^^, isso sim é que é perfeição.

Melissa Aranha, ai meninas achei super fofa, muito delicadinha demais, é discreta e ao mesmo tempo irreverente, achei super moderna. E esse detalhe de lacinho ta demais.

Melissa Ultragirl+ Bambi, aiii me apaixonei por essa, sou fã dos desenhos da Disney e o Bambi foi o desenho que mais assisti quando criança, é lindaa demaiss mesmo.

Melissa Cute + Salinas, olha muito menininha, muito fofinha, é perfeita para meninas mais delicadas, um charme, e vamos dizer versátil também, pois combina com tudo né.

Melissa Juta, é daquelas que fica mais pequenininha no pé, pois é mais curta a tirinha, e com esse lacinho fico a cara do verão, afinal deixa nossos pés respirarem e livres, não apertam igual a muitos sapatos ae né. Melissa é Melissa né meninas.

Melissa Lua, eu ameiii mesmo ela, é a delicadesa a flor da pele, e a sensualidade nos pés, e ainda por cima deve ser super confortavél e você pode usar com tudo e em qualquer lugar. Simplesmente perfeita e lindaa.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop, não gostei muito, achei bonita sim, mas não usaria, muito exagerada demais pra mim.

Melissa Sweet Flop, mais simplesinha e super versátil né, além de poder usar com tudo, combina com tudo, super sensação de liberdade para os pés, e pode usa-lá em qualquer lugar também.

Melissa Mermaid, ameii, sempre fui fã e agora com esse detalhe de coração ficou super romantica, delicada, sensual e moderna.

Melissa Seduce, muitoo linda com essa borboleta, e discreta também, perfeita para o verão, praia, sol e muita curtição né meninas.

Melissa Campana Costela de Adão, adoreii, super estilosa e diferente.

Melissa Marine + Espaço Fashion, achei Pin-Up, com esse laço amarrado, diferente, sensual, e como diz o nome Fashion.

Melissa + Gaetano Pesce, essa é a maior novidade, a quem diz que  ficou super bizarra e estranha, mas á quem diz que ficou linda e diferente. Eu gostei sim, é uma Ankle Boots diferente e perfeita para ser usada no verão. Mas a grande novidade é que vc pode customiza-lá ao seu gosto e fazer modelos exclusivos de Melissas, como aplicações em tacinhas, pode-se abrir o bico para deixar a ponta dos dedos a mostra, vc pode trasnforma-lá em rasteiras, em sapatilhas e etc..., pois essas bolinhas são recortaveis. E ae o que vocês acharam dela??

Vejam algumas das novas melissas que estarão disponiveis nás lojas apartir do próximo semestre.
Fala sério né meninas elas não são lindas e perfeitass como sempre?? A Melissa mais uma vez surpreendeu com essa nova coleção, afinal essa cara de verão dara um up em nossos guarda-roupas e looks.
A que eu mais gostei e com certeza não deixarei de comprar é essa rasteirinha com o detalhe da borboleta que está lindaa mesmo, a ultragirl, a da Vivienne Westwood Anglomania+ Ultragirl, a Mermaid, A Ultragirl+ Bambi que eu achei muitooo fofa meninas, e a Aranha que com este detalhe de lacinho esta muito fofa, e vcs meninas o que acharam dessa nova coleção???
A mais exótica de todas é essa do Gaetano Pesce, mas na cor branca eu achei bonita, não gostei muito das outras cores, esta esta  mais discreta, e é super-moderna.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa novidade, eu ameiii é claro, hauahauhauahahaahahaaha.
Comentem e digam o que vocês acharam sobre elas, sobre qual vcs mais gostaram, qual acharam mais "feia", qual vcs não comprariam e etc... ^^
Beijuss e até o próximo post
Gih ;*******
PS: aceito sugestões de post's ok.
;**

12 comentários:

  1. Adorei a melissa croco, eu tbm fiz um post falando sobre essa nova coleção e gostei muito
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. ooi Lay ^^ vou passar lá pra ver ok
    é realmente ela é um charme ^^
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esta coleção está linda. Difícil vai ser escolher quais comprar...
    To seguindo, adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Daniele ^^
    é vai ser dificil msm, fora que irá ter mais coisas ainda né
    e as cores que serão muitas também
    realmente vai ser dificil escolher ;D
    Brigada to te seguindo tbm o
    beijuss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii flor, adorei os modelos, eu usaria um monte desses aí, huahuaahuahau...

    aqui, vim te convidar para passear no meu blog.
    estou te seguindo =D
    beejo grande":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lucen de lo mas hermosas... son divinas...
    ademas que parecen tan comodas...
    saludos... ya te sigo...
    un gran beso... xox0

    ResponderExcluir
  7. Olá Jack é eu também usaria ^^
    heehehehehe
    já passei no seu e to te seguindo ok ;D
    beijuss

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandrha é realmente divinas...
    e comodas ^^
    gracias, también siguen
    besos ;D

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que a outra...

    Amei!
    E obrigada por sua visita, vou te seguir também.
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Tereza brigada também ^^
    é nossa elas realmente estão lindas mesmo
    beijusss

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gih ta mara!!!
    Adorei Miga^^
    bjão

    ResponderExcluir